Novas postagens

PAD DE GRAÇA!






>>O vencedor já foi avisado e receberá seu prêmio em breve!
Obrigado a todos que participaram.



Promoção Pad de estudo Toque Duplo!
Escreva uma resposta para a pergunta:


Seu vizinho detesta bateria e pede
para você parar de tocar a sua!

O QUE VOCÊ DIZ PRA ELE?


REGULAMENTO:

* A promoção é válida até 18hrs do dia - 20/11/09.
* Você pode dar quantas respostas quiser!
* Ao publicar a resposta no espaço abaixo,  para comentários desta promoção, deixe seu nome e e-mail.
* Qualquer pessoa pode participar.
* A entrega do Pad será feita até 30/11/09.
* Serão analisadas criatividade da resposta.
* Não é permitido o uso de palavras de baixo escalão (palavrões e xingamentos).
* Número máximo de palavras na resposta = 30 palavras.


Qualquer dúvida, escreva para: toqueduplo@gmail.com


41 comentários para “PAD DE GRAÇA!”

Espero que seu filho também sofra tudo o que eu estou sofrendo, ao ver vc aqui, pedindo para eu parar!!!!!!!

Miro Martins = miromusica@gmail.com

Marcelo M - marcelo.visão@pontodevisao.com.br

Por que vc não vai procurar um novo lugar????

Mozart Lima - bozz767@hotmail.com

"poof" - um pé na orelha vale mais do que mil palavras!

JOÃO CARLOS - JAOCARLOS@HOTMAIL.COM

' EU TÔ ESTUDANDO. DÁ PRA PARAR DE INCOMODAR AÍ? '

Mozart Lima - bozz767@hotmail.com

"É mais fácil eu parar de dar um trato na sua mulher do que largar minha batera. Que tal?"

vanilina_bw@hotmail.com
"Eu podia tá roubando...mas tô estudando, produzindo.."

vanilina_bw@hotmail.com
"OS incomodados que se mudem."

VAMOS LÁ! ESCREVAM MAIS!


MAS TEM QUE SER AQUELA RESPOSTA QUE SEJA OBJETIVA, DIRETA E QUE DEIXE O QUEIXO DO VIZINHO NO CHINELO!!!!

João Victor

j.victor.silva@bol.com.br


"Hã!?...Fala mais alto, não to intendendo!!!

j.victor.silva@bol.com.br

1.I.E.A. 2.I.E.A. 3.I.E.A. 4.I.E.A.....

j.victor.silva@bol.com.br

Prefere que eu cante!?
Olha é melhor não!

j.victor.silva@bol.com.br


Pudia ser pior! Vai que eu fosse cantor de Ópera...imagine!

j.victor.silva@bol.com.br


É cupa do bolinho!!! Vai reclama com ele.

Alvaro diz: melhorando!!!!

edersato@gmail.com


Ou compra tampão de ouvido, ou toco mais alto

Mozart Lima diz:
"Fale devolta que eu começo a tocar as 6 da manhã!"

estou aprendendo arte não roubando ou matando!

Irmão relaxa!O som da batera não esta em nossas mentes mas em nossos corações!Ame +

Eu não tenho culpa se voce é meu vizinho!!!

Vizinho não se escolhe mesmo, aqui nos mandamos embora antes de escolher!!

O senhor detesta bateria e eu detesto gente ranzinza, nem por isso quero que o senhor morra! Tentarei ser mais silencioso...

Primeiramente eu pediria desculpa por encomodar,depois eu iria pedir pra ele se eu pudesse tocar pelo menos umas 2 hras por dia...para eu praticar,fazer exercicios,etc.
caso ele ñ fisesse o acordo..eu ira apenas fazer quando eu fisse q ele ñ estivesse em casa...mais quandu ele fisesse varulho..ou algo q eu ñ gostasse...eu iria fikar muito puto..e iria reclamar tbm...pois eu estaria coperando com ele,e espero receber o mesmo neh...haha...
é isso..
=D
by.Rafa

e se ele reclamace...daew eu ia fikar tocando e olvindu slipknot ate as 4 hras da manha...e iria durmir...quandu eu acordasse..eu ia por murderdolls e ia fikar ouvindu mais e tocando...Ooooew...malvado (6) AUHSasuhasuhaSUHsauh
vlw
by.Rafa(2)

O que!? Uma pausa!? Não dessa vez eu não pulei a pausa, mas valeu!

Hã!? parar!? putz tambem enjoei dessa, vamo troca.
1...2...3...4...

Na verdade o barulho que te encomoda é fruto de sua imaginação, é uma psicosônoromiragem, é um dos principais sintomas de um doença muito comun, "vizinhupentelite aguda em estágio semi terminal de vegetação artistica" a maior causa se chama TV em principal F@ust@0, a melhor cura contra isso é a musica! Por isso vou tocar um pouco pra salvar sua vida, mas não precisa agradecer não.

só se você responder: num compasso de 4 tempos, quantas semínimas eu posso ter?
Mozart

Já te falei que vamo insaiar aqui hoje!?
Ah! Alias tem deizão pra intera na bera?

No dia em que eu for famoso, você vai querer autógrafos!

Quando você tava no Woodstock e pediram pra você parar, você parou?

Quando sua mulher pede pra parar, você para?

Desculpe-me Sr. vizinho fulano de tal, vou abaixar o volume da minha bateria, beleza?

Tudo bem seu vizinho, vou neste exato momento solicitar a instalação em minha casa de um estúdio para não incomodá-lo.

Ah, vá procura a tua turma véio!

Ãh, hein? hu quê? amanhã depois da Xuxa eu paro de toca, bele?

ké que eu pare de toca ? o amigo , voce tem que acha uma ocupação .vem cá ,voh t apresenta minha prima . kkkkk

willianmurilo@hotmail.com

abraç

ALVARO!

CUIDADO COM AS PALAVRAS, MOÇADA! LEIAM O REGULAMENTO - UNS 3 CIDADÃOS AÍ ESTÃO PEGANDO PESADO!

diogo espejo-diogoedasilva@hotmail.com

para de chora igual uma mocinha e vai escuta seu jonas brothers

karina: karinaschwitzky@hotmail.com

conforme a LEI Nº 126, DE 10 DE MAIO DE 1977 eu estou dentro dos meus direitos e posso fazer o barulho que eu quiser até as 22:00 horas.

Participe e carimbe aqui!